2015 - O bom!

2015 também teve coisas boas, começando pela minha avó que foi operada ao coração e recuperou como uma jovem.
A minha família, mais unida que nunca, fez aquele que será o primeiro de muitos piqueniques dos Silva.
Conheci mais um pouco do nosso país, não tanto como eu desejei mas já foi bom.
Eu e o namorado chegamos à conclusão final daquele que será o nosso projeto de vida, foram mil e uma ideias, mil e um projetos mas finalmente chegamos aquele que é O projeto.
Foi um ano de aprendizagem, um ano que me ensinou bastante, me fez crescer, arrepender, a pedir desculpas, a amar ainda mais, a não acreditar em tudo, a saber ver todos os lados e a saber viver.

Lousã - Coimbra


A caminho de Piodão



Piodão - Foz da Égua


São Bartolomeu do mar - Esposende
 
Régua
 





Comentários

  1. Que 2016 seja muito melhor, com o dobro das coisas boas e metade das más ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria,
    Passando para conhecer seu blog e aproveito e fico por aqui.
    Desejo que 2016 seja cheio de realizações e que realize muitos projetos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  3. Um ano muito feliz!
    Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita mas Régua e a região do Douro em geral... é linda :D
    Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderExcluir
  5. A passar por cá para desejar um Feliz Ano Novo!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Este post deixou-me feliz e "quentinha".
    Tem um 2016 ainda melhor :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?