Encher chouriços...

No inicio do mês de Outubro fui chamada ao centro de emprego para ingressar num ação de formação. Lá fui eu feliz e contente, pois não sendo na minha área de formação era algo que gostava muito de saber e aprender.
No tal dia foi nos dito que a formação seria para começar já na próxima semana, mas devido a burocracias com o espaço iria iniciar no inicio de Novembro. Iríamos voltar a receber uma carta, no final do mês de Outubro com a data.

Então é assim, Outubro já lá vai, Novembro já começou e carta nem vê-la. Sendo assim, liguei para o centro de emprego a saber se havia data prevista de inicio. Pois que a resposta foi que não, que ainda não tinha começado nem sabiam quando iria começar, mas que avisavam.

Fui eu gastar combustível em deslocação, para ser uma perda de tempo. Para ficar eludida, na esperança de ir aprender algo que gostava quando na realidade foi apenas para nos manter na esperança e ocupados.

Ainda dizem, se não comparecerem deixam de ficar inscritos. Sério? Ás vezes mais valia, visto que é apenas e só número que eu lá estou a fazer.

Comentários

  1. A mim uma vez chamaram-me para uma vaga de emprego que afinal já estava ocupada...perdi um dia inteiro para nada, enfim...

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o mais vulgar de acontecer são coisas desse tipo. Eu acho que primeiro deviam ter a certeza da data e dessas coisas todas e depois logo falavam com as pessoas, mas enfim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?