1# Tag l "Quais..."




Este é o primeiro tag que respondo aqui no estaminé. Fui nomeada pela Rititi decidiu escrever e podem assim conhecer um pouco mais de mim.


Regras:
- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;
-  Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG;
- Avisar os mesmos;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes; 


1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?
Carteira, telemóvel (tirando as vezes que me esqueço), batom, agenda, porta-lápis (sim, a minha mala parece uma mochila da primária). Assim de repente é tudo..

2 - Quais as tuas frases favoritas?
Chiça penico, Rais ta parta, ...

3 - Qual o blogue que mais visitas recentemente?
 Qual? Não devia ser quais? São muitos, a lista é tão grande que não vou dizer nenhum para não correr o risco de esquecer algum.
4 - Coloca três imagens que te inspirem.
Um dia falo-vos da minha paixão pela Ásia, quanto ao "Into the wild" diz muito sobre mim.

5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?
Assim de repente tenho muitos, adoro a minha terrinha Famalicão e adoro Coimbra a minha futura terrinha (está para breve)
Agora locais onde já estive e adorei, Penedono (vivi um ano e fui muito feliz), Almeida, Piodão, Lousã e tantos outros mas a lista vai longa.

6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?
  Adoro Rodrigo Leão.
7 - Quais são as tuas seis atividades favoritas?
 Coisas de velha, tipo crochet e tricot depois adoro melgar a cabeça ao namorado e aos meus pais. Sou um autentico pica miolos. Jogar League of legends, fazer fotossíntese e tratar da horta.

8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.
Moda e eu, duas coisas que não combinam. All stars, somos um só, calças de ganga e vestidos, vestidos, vestidos.
9 - Quais as tuas três apps no telemóvel favoritas?
Já o telemóvel e eu não somos um só. Bem, Facebook, instagram e é só.
10 - Quais os teus três restaurantes de eleição?
Quando vierem a  Coimbra  vão ao Nacional e ao Dom Duarte. Por Famalicão vão ao Mikado (sushi do bom). 

11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?
Cometo loucuras sempre, sou uma louca. Ter ido para o cú de Judas sem que os meus pais gostassem muito da ideia.
12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
Vá não se riam, mas assim de repente só me lembro de um em que fiz xixi pelas pernas a baixo (ainda era criança respirem) mas estava na casa da minha avó coma  família toda. Foi giro!
13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?
Zonas húmidas, tão parvo, tão parvo que de tão parvo adorei. 

14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?
Sábado, sushi em casa, aventura!

15 - Já sentiste amor por algum rapaz?
Oh páh, estou estupidamente apaixonada tal como o Toy. 

16 - Quais são os teus três maiores sonhos?
Ser feliz, viver com os meus para sempre, viajar muito. Já agora, o Euromilhões por favor.

17 - Quais são os teus três maiores medos?
Viver sozinha, a morte da minha família (já passei por isso e não lido muito bem), doenças terríveis. 

18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?
Nenhum, na minha cama só tenho espaço para amor. Não gosto muito de ler na cama.

19 - Não queres morrer sem...
Casar, ter três filhos e ter sido muito feliz.

20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?
Algures pela Ásia, tipo Tailandia, China, Japão, Singapura, India, por aí...

21 - Quais seriam as tuas ações se pudesses mudar uma coisa (e uma coisa só) no mundo?
A estupidez das pessoas, irrita-me pessoas estúpidas e parvas também. 

E a minha pergunta é:
22- Quais as pessoas mais importantes na vossa vida?

As nomeadas são:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?