Dia de festa...

Hoje faz anos um dos homens da minha vida, o meu avô.
Lembro-me de ainda ser uma criaturinha. chata e rabugenta e ir com ele para o campo. Em cima do carro dos bois, com o pico na mão (na altura era o braço direito do meu avô) sempre pronta a receber ordens. Depois chegou a altura da escola e aí lá ia eu de braço dado com o meu protetor, sabia que nada me podia acontecer e assim começavam os meus maravilhosos dias.
Hoje, já crescida sonho com o dia em que lhe possa dar um bisneto para que também ele tenha a oportunidade de conhecer este ser tão generoso. Generoso, trabalhador e amigo. 

Do forno saiu um bolo de laranja, sem cremes "nem essas porcarias" simples como ele e como ele gosta. Simples mas com muito amor.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?